Esse vídeo conta a histórias das coisas. Enfatiza a lei consumista.
Sugiro que prestem muita atenção.
E espero sinceramente que muitos compartilhem.
O que é Globalização?
Tem que ser isto...
segundo o consultor de vendas americano chamado Victor Lebow:
´A nossa economia enormemente produtiva... requer que nós façamos do consumo o nosso modo de vida, que nós convertamos a compra e o uso de mercadorias em rituais... que nós busquemos a nossa satisfação espiritual ou do nosso ego no consumo... nós precisamos de coisas consumidas, destruídas, gastas, substituídas e descartadas numa taxa continuamente crescente´.”
Em contrapartida, muitos acreditam que o resultado é esse...
O mundo é a nossa casa. Um documentário extraordinário, produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand no ano de 2009.
Parte 2
Parte 1 de 8
O mundo é a nossa casa. Um documentário extraordinário, produzido pelo jornalista, fotógrafo e ambientalista francês Yann Arthus-Bertrand no ano de 2009.
Link reprodução completa:http://www.youtube.com/watch?v=00xcQDTr1RM
Inteiramente composto de imagens aéreas de vários lugares da Terra.
Foi filmado em vários estágios devido à extensão das áreas retratadas. Levando cerca de 18 meses para ser completado, o director Yann Arthus-Bertrand, um operador de câmera, um engenheiro de câmera e um piloto voaram em um pequeno helicóptero através de várias regiões em cerca de 50 países.
A filmagem foi feita utilizando câmera Cineflex de alta definição suspensas em uma esfera giratória estabilizada, montada na base do helicóptero. Essas câmeras, originalmente fabricadas para artilharia, reduzem as vibrações ajudando a capturar imagens suaves.
Após toda a filmagem ter sido completada, a equipe tinha cerca de 488 horas de filmagem para editar.
Detalhe,é totalmente gratuito e sem lucros comerciais.
Em 200 mil anos na Terra, a Humanidade tem perturbado o equilíbrio do planeta, estabelecido por quase 4 biliões de anos de evolução.
O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista: a Humanidade tem apenas 10 anos para inverter esta tendência e tornar-se consciente da extensão total da destruição da Terra e alterar os seus modelos de consumo.
"Se nós vemos coisas erradas ou crueldades, nas quais temos o poder de evitar e nada fazemos, somos coniventes"
Anna Sewell
Categoria:
Sem fins lucrativos/ativismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Vandy7475@gmail.com